30 de mai. de 2011

sonho...


quando meu sonho
começar
eu vou gritar...
e vou rir...
e eu vou contar para o mundo...
para a jornaleira da esquina..,
para o moço do caixa da pastelaria...
vou pular nos teus braços...
sem me importar com nada...
e eu vou ser feliz.
vou acarinhar meu coração.
minha alma.
eu vou ...
eu vou poder tremer...
e pousar minha perna sobre a tua...
e beijar suas mãos..
eu vou rezar também.
vou pedir forças para não desistir.
para não fugir.
daquilo que construimos.
nosso gato preto...
nosso banho...
nossa casa...
nossos jantares...
e vou ouvir tu dizer que me ama.
lenta e carinhosamente.
sem pressa.
eu vou continuar aqui...
sonhando...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com